quinta-feira, 27 de agosto de 2009

EM BREVE

Olá amigos blogueiros, cá estou para um breve anúncio.
Como puderam perceber, meu blog-diário está meio desatualizado, mas é que foram tantas coisas que eu acabei não tendo muito tempo para ele e o pouco de tempo que me restava, eu preferi distrair a minha cabeça ao invés de ficar aqui martelando certas coisas que me afligem.
Prometo que no máximo amanhã eu o atualizo 100%.
Mas só para adiantar: O exame de HIV do meu esposo, deu ( - ).
Quando eu soube deste resultado, tive a mesma sensação, a mesma dor no peito que senti no dia em que o médico me informou ser soropositivo.
Eu sei que isso é egoísta e mesquinho, mas é a realidade.
Estou feliz por ele, mas triste por mim.
Mais do que nunca eu vejo que o nosso casamento está com prazo de validade VENCIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário