sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Carta para AIDS

Vi esta carta no livro, A VIDA EM PERIGO - UM MANUAL DE AUTO-AJUDA CONTRA AS DOENÇAS TERMINAIS E UMA ABORDAGEM POSITIVA DA AIDS, Louise L. Hay.

Leia a carta na íntegra, logo abaixo.


"22 de julho de 1987

Cara AIDS,

Durante muito tempo fiquei zangado com você por ter entrado em minha vida. Sentia que tinha violado o meu ser. A emoção mais forte em nosso relacionamento até agora foi a raiva.
Mas agora decidi encará-la sob outra perspectiva. Não sinto mais ódio ou rancor contra você. Percebo que se tornou uma força positiva em minha vida. É uma mensageira que me trouxe uma nova compreensão da minha vida e de mim mesmo. Por isso eu lhe agradeço, perdoo e liberto.
Nunca antes alguém tinha me dado uma oportunidade tão fantástica. Você não sabe o quanto me proporcionou. Deu-me o empurrão que eu precisava para avaliar minha vida, ver os problemas e encontrar as soluções. Agora percebo todas as escolhas que posso fazer na vida.
Graças a você, aprendi a me amar, e como consequência amo e sou amado pelos outros. Estou em contato com partes do meu ser que nunca soube que existiam. Cresci a nível espiritual e intelectual desde sua chegada. Tornei-me uma pessoa amorosa, honesta e atenciosa. Portanto, agradeço mais uma vez por promover essa compreensão da minha vida. Como não perdoá-la, se tantas coisas positivas resultaram da sua visita?
Mas você também me levou a compreender que não tem poder sobre mim. Sou o único poder em meu mundo. Portanto, já que a perdoei, deixo que se vá de minha vida.
Aceito e amo a mim mesmo assim como sou. Tenho o dom de curar, e aceito a saúde perfeita e a energia cmo o natural para mim. Mais uma vez lhe agradeço, perdoo e deixo que se vá de minha vida.

Com amor,
Paul"

2 comentários: