sexta-feira, 7 de agosto de 2009

1 Semana e 1 dia


Hoje eu acordei um pouco melhor, mas ainda é cedo para dizer como passarei o meu dia. Ontem eu tive uma crise assistindo o filme, Sete Vidas. O filme já nos faz chorar independentemente de qualquer coisa, e mesmo após o seu fim eu entrei em crise de choro. O chato é que o Amado estava em casa, e ele ficou mal me vendo naquele estado. Preciso me controlar um pouco mais na frente dele.
Infelizmente eu ficarei neste clima até o dia 04 de setembro, quando sai o meu primeiro resultado de CD4, CD8, CARGA VIRAL, SOROLOGIAS E ROTINA. A partir daí é que tudo irá mudar, bem verdade que será neste dia em que a ficha irá cair de fato. Não vejo a hora desta chegar e ao mesmo tempo, tudo o que eu mais quero é congelar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário