quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Compreendendo O Vírus


"HIV" é a sigla para o vírus da imunodeficiência humana. É um soa três retrovírus que infectam os seres humanos. Devido a seu singular processo de duplicação, representa um desafio interessante para nós.

O HIV POSITIVO

A descoberta de que o "teste deu positivo" não significa o fim do mundo. É simplesmente uma mensagem amorosa do nosso corpo se comunicando, dizendo que saímos dos eixos e que precisamos fazer algumas mudanças positivas em nosso modo de vida. o "teste positivo" é um sistema que alerta para uma causa subjacente, uma tentativa de comunicação de nossa consciência. Nossa tarefa é encontrar e eliminar a causa subjacente. Se ouvirmos o alerta, nosso estado pode não ter que progredir até a AIDS. A cura começa quando recusamos a crença em que não há nada que possamos fazer contra esse mal.

O sesultado do HIV-positivo significa que você entrou em contato com o vírus. Pode parar por aí ou pode significar muito mais. É um sinal de alerta de seu EU SUPERIOR para que faça mudanças JÁ! Essas mudanças podem se dar em vários níveis - mental, físico e espiritual. Saber que o teste deu positivo significa fazer tudo que possa para fortalecer seus sistema imunológico - mental, física e espiritualmente. Um sistema imunológico forte jamais permitirá que o vírus tome conta.
Se seu sistema imunológico estiver só um pouco debilitado, seu corpo deve estar lhe dizendo que pode restabelecê-lo rapidamente se estiver disposto a fazer as mudanças necessárias. Recusa-se terminantemente a aceitar a "sentença de morte".

Ninguém nos coloca em perigo. Somo nós, somente nós, que nos expomos a riscos. É tão mais fácil mudar quando estamos realativamentes saudáveis do que quando enfrentamos o medo e uma enfermidade grave.
Nosso sistema imunológico é muito complexo e forte. É capaz, graças às regiões variáveis dos anticorpos, a criar até 18 bilhões de códigos diferentes para atacar os invasores. Portanto é bastante compreensível que, depois de entrar em contato com o HIV, identifique rapidamente o invasor e fabrique um anti corpo apropriado para este. Somente quando o organismo está enfraquecido é que o vírus pode dominá-lo.


AIDS
Quando se trata de AIDS, simplesmente não pode seguir em frente até que se disponha a fazer mudanças. A vida não continua a mesma depois que a AIDS é diagnosticada. Se decidir assumir o controle da situação e fazer mudanças positivas, sua vida pode se tornar melhor do que era antes do diagnóstico. Mas se quiser fazer o papel de vítima indefesa, provavelmente cunprirá as previsões sombrias da imprensa.






"Hoje é outro dia precioso sobre a Terra. Vamos vivê-lo com alegria. Estamos no meio de uma experiência nova e extraordinária. Não há precedentes para ela. habitamos uma terra inexplorada, navegamos por águas desconhecidas, no entanto devemos saber que contamos com a orientação e proteção divinas. Não estamos sozinhos. Agora escolhemos ir além de nossos antigos preconceitos e medos. Sabemos que a alma não discrimina sexualidade ou cor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário