sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz 2010

2009...Que ano, meu Deus!
Um ano de conquistas, perdas, sustos e mudanças...

Amigos blogueiros, estou completamente em débito com vocês, eu sei. Todos os dias recebo e-mail's de pessoas do Brasil inteiro me fazendo centenas de perguntas, querendo me adicionar no msn e ou Orkut...

Juro mesmo que estou assustado com o "sucesso" deste blog, impressionante como vocês gostam de saber da vida alheia, hehehehehe; e eu de me expor.

2010 voltarei com postagens diárias, atualizado e minha história em ordem (...) aconteceram-me tantas coisas...Há muito o que falar.

Ao invés de responder aos e-mail's como eu venho fazendo, postarei alguns deles aqui, claro que sem identificar ninguém. 2010 abrirei um espaço do PERGUNTE AO JUNNYOR, já que os e-mail's são um interrogatório sobre minha vida e sobre o próprio HIV.

Há uma proposta deste blog se tornar uma Web (.com); estou analisando a parte financeira. Se tudo der certo em breve deixaremos de ser blogspot para nos tornarmos (.com) ou (.com.br). Com vários links, fotos, dicas, enfim...Muita coisa legal para vocês.

Fica então disponível a vocês que tanto me ajudam com que mantenha este Blog vivo, meu msn e e-mail.

FELIZ 2010.
PS: Rio By Copacabana aí vou EU!!! - Pela primeira vez. Realizando o maior sonho de viagem da minha vida!

E-MAIL: cablemodem.net@gmail.com
MSN: uninocente@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário