segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um Fim de Semana de Mudanças.

         Pós momento "xute", eu recebi uma ligação surpresa na tarde de sábado de uma amiga que eu não via a um bom tempo, me convidando para ir ao Show da Beyoncé. Obviamente que eu respondi que não, pois eu estou completamente liso de grana. E então ela completa, "Minha irmã não vai é PISTA PREMIUM, vamos comigo...Não quero perder o ingresso". Antes de eu confirmar já estava no banho, rs.
          O show foi maravilhoso, (veja uma crítica PERFEITA e bem humorada no blog do meu amigo, www.nadajusto.blogspot.com). Saímos de lá com fogo no "bacuri". Fomos ao Bar da Loka, bebemos um bocado, mas não me rendeu nenhum fruto. Foi então que nos bateu mais uns 5 minutos e fomos para a SOGO. A balada é meio trevas, mas nos divertimos demais, foi muito bom. 
       Moral da história: fiquei, beijei, azarei e o último cara com quem fiquei (sim, o último. Foram 3, fora os outros dois beijos em meio a Helo e Diva), dizia o tempo todo que eu era lindo e etc e tal. Foi bom ouvir isso, me deu um ânimo e força de dispensá-lo no momento em que eu estava caindo na besteira de anotar o telefone dele. Juntei toda a minha inspiração em Bryan, e soltei: "Amigo, eu não vou pegar o seu telefone porque eu não vou te ligar amanhã. Não crie expectativas.
         Fui ordinário? Não! Só estou me precavendo de mais uma desilusão. E de hoje em diante será assim, darei tempo ao tempo, e quem quiser me conquistar terá que mostrar antes de qualquer contato labial que é HOMEM para mim, porque eu compreendi que sou muito HOMEM para esses homens que andam por aí!

Um comentário:

  1. Gentee! Vc fika me elogiando, mas naum se olha no espelho neh kerido? Suas postagens saum perfeitas. Adorando seu blog *-*
    E obrigado por me citar aki, me sinto honrado.
    Um beijão!

    ResponderExcluir