terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hoje eu estou naqueles dias em que nada que faço está bem.

Poxa vida! Eu estava tão bem até o Edu aparecer do nada com este papo de reatarmos nosso relacionamento. Eu acordava e dormia bem, feliz (...) e agora passo o meu dia neste clima péssimo, e tudo por causa dele. Ao mesmo tempo eu não consigo me desvincular dele.

Esta noite conversamos por msn (...) as coisas que ele me disse foram foda demais.
Hoje mesmo, por exemplo, ele não me ligou, não me mandou um torpedo e tão pouco um recado no orkut! Se ele pensa que eu farei isso, estará muito enganado!

Se até amanhã ele não der sinal de vida, vou enterrá-lo em meu passado.

Eu estava conversando com minha amiga no domingo, que eu eu estou sentindo falta de me apaixonar, de amar de verdade. De ficar com as pernas bambas ao ver a pessoa, de sentir o coração disparar só de ouvir o nome, ver os dedos tremendo ao atender o telefone (...) queria me apaixonar. É tão bom!

Mas pelo visto (...)

Um comentário:

  1. Esta apaixonado é realmente muito gostoso.
    Mas tomara que quando vc se apaixonar a pessoa tbm se apaixone por vc. Pq estar apaixonado sozinho doi muito viu.
    Eu já nem sei mais o que fazer com tanta paixão dentro desse meu coração. Pena que a a pessoa que amo não sente o mesmo por mim.
    Sorte pra vc garoto.
    Abraço

    Marquinhos Peter.

    ResponderExcluir