quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A estréia da peça foi um sucesso!
Somente críticas boas, graças a Deus!
Pelo visto, faremos uma linda temporada.

Retirei do meu blog a divulgação da peça, e explicarei o porque.

Viver com esta sorologia, pelo menos para mim, chega às vezes ser complicado. Tenho vontade de dizer a algumas pessoas, mas não tenho coragem até mesmo por não saber qual será a reação de cada um. Por vezes, me sinto um impostar para com aqueles que amo.

Pois bem. Um dos atores da minha peça, sem querer descobriu meu blog, logo, descobriu que eu sou soropositivo. A princípio isso me deixou grilado. Sempre adorei ele e mesmo não o conhecendo bem, ele me passava confiança.
Já conversamos sobre isso, e sei que posso confiar nele. É tão boa a sensação de olhar para um colega que se estima, e saber que não há segredos.

Não sei explicar, mas é como se um peso a menos das minhas costas tivesse se esvaído.
Não devo sentir culpa por nada, porque a vida é minha. Mas o olho sem culpa. é difícil de explicar.

Mas resolvi tirar a postagem, porque eu dei sorte de um cara do bem, de luz, estrutura familiar e boa cabeça ter descoberto. Mas poderia ter sido qualquer outro. Se bem que, eu não duvido que outros do elenco tenham descoberto, só estão na surdina.

Pois era só digitar o nome da peça no google, que meu blog era mencionado.

Para os que sabem, é isso aí mesmo.
Aos que não sabem (...) UFA, por um lado e (...) sei lá pelo outro.

Um comentário:

  1. "...Mas resolvi tirar a postagem, porque eu dei sorte de um cara do bem, de luz, estrutura familiar e boa cabeça ter descoberto. Mas poderia ter sido qualquer outro. Se bem que, eu não duvido que outros do elenco tenham descoberto, só estão na surdina."
    Tá bom, mas e se isso aconteceu, e daí? É muito fácil mostrarmos que somos fortes e todo o leque de nosas qualidades quanto tudo vai bem. Mas quando há realmente a necessidade mostrar um pouco de força e do que você de bom dentro de você, numa situação um pouco dúbia como esta, você simplesmente se enfia dentro do armário e acha que é o melhor caminho a fazer?
    Sei que você tem suas ra~zões, mas eu tive uma vida em que constatei na prática que é bem melhor você pasar pelos olhares duvidosos e até mesmo repreensivos mostrando quem você e suas qualidades e defeitos do que ficar fugindo deles.
    Como diz a cantora Simone: "Quem começa um caminho pelo fim perde a glória e os abaço de chegada. (Migalhas)"
    Curti muito seu Blog e eu te peço para que continue sempre transparente assim aqui.

    ResponderExcluir