quinta-feira, 24 de setembro de 2009

QUE DIA!


Cada vez menos eu tenho perspectivas sobre algumas coisas.
Saco cheio de tudo, sabe? Vida profissional uma droga, vida amorosa uma overdose de bosta (...) Tudo o que eu queria era ser "bacana"; nem estimo ser "feliz", o "bacana" já me contenta.

Domingo eu tive uma madrugada maravilhosa, seguida de uma manhã explêndida; mas infelizmente os bons momentos não duram para sempre e precisamos levantar para encarar a nossa realidade. Acabei de assistir Entre Lençois, e foi mais ou menos aquilo o que me aconteceu.

Domingo eu saí do meu ensaio e fui dar som numa peça em cartaz na Rua da Consolação. Saí de lá na cia. do meu amigo, que faz teatro comigo; e fomos para o apartamento dele. Nos trocamos, tomamos banhos e fomos ao encontro de uma amiga que também faz teatro com a gente. A encontramos no Jabaquara, onde os dois moram. De lá fomo a inauguração da nova GAMBIARRA (balada maravilhosa que eu amo).

Chegando lá já foi aquela coisa, gente bonita para todos os lados.
Não fui com a intensão de beijar ninguém, nem nada disso. Fui apenas para curtir.
O fato é que durante a balada eu passei a trocar olhares com um carinha tudo de bom, daqueles principezinhos, entende?
Eu sou tímido, não fui conversar com ele e vice versa. De repente ele desaparece da balada. Fiquei na boa, curtinda o meu som. Horas depois, quando eu menos espero ele me aborda, e papo vai, papo vem - NOS BEIJAMOS.

NOOOOOSSAAAAAA

Eu já nem lembrava mais como era flertar com alguém!
3 anos e meio de relacionamento, nos faz ficar meio "tchongo".
Eu já havia me esquecido daquela sensação do novo, do desconhecido.
De um lábio diferente, uma pele diferente, um cheiro diferente (...);
Foi naquele momento em que eu percebi, o quão mágico é um beijo!

Ele tinha uma pegada carinhosa, um jeito de mover seus lábios sobre os meus e de brincar com minha língua (...) de um modo inexplicável. Ele foi hiper romântico e carinhoso comigo. Do tipo que abre a porta do carro.

Eu precisava viver aquilo. Eu precisava sentir aquilo.
Me senti vivo novamente.

Não fiquei dando importância para o fato de eu ser HIV Positivo.
Não queria sexo! O que eu queria era me sentir vivo, quisto, acolhido!
Queria que me olhassem sem piedade; que me abrassassem sem pena; que me beijassem sem pensar no que eu carrego no sangue.

Ele me deu vida!
Me deu luz!
Energia!
Saúde!
Amor (...)

Foi uma noite de Cinderela!

A manhã chegou e tudo se esvaiu. Cada um seguiu o seu rumo.
Fui para a casa do meu amigo, que no passado já havia rolado uma certa química mas ficou apenas nos olhares e papos bacanas no msn.

Dormimos.
Quando eu acordei, ele estava dormindo abraçado a mim.
Eu o beijei.
E tivemos um momento mágico!
Foi maravilhoso tudo o que vivemos (...) Cada segundo, cada instante!

E sabe porque foi maravilhoso?
Porque ele me teve, me quis e me desejou sem nenhum medo.

ELE SABE QUE SOU POSITIVO.

Isso me deu ainda mais vida para encarar a vida e perceber que ainda posso ser feliz.

Mas infelizmente os sonhos acabam quando acordamos.
E cá estou: acordado de volta na minha cidade, neste apartamento, sozinho e completamente solitário!

Minha válvula de escape?
BLOG, ORKUT E MSN!

Isso não é vida (...)

E aí aquela vida se dissipa, e tudo volta como era antes.

Um comentário:

  1. Meu querido junnyor, vc precisa se acostumar à vida de solteiro. O ocorrido foi algo típico de uma pessoa solteira ué. É assim mesmo, vc conhece alguém vivi um momento íntimo e gostoso com esse alguém e quando o momento passa tudo volta como era antes, e depois é so recomeçar na semana seguinte, no feriado seguinte, no mês seguinte... e assim por diante.
    É assim que eu faço... e adoroooo... Meu lema é:

    Só quero ficar não quero compromisso com ninguém
    Ficar, beijar na boca não é namorar
    Ficar, teu corpo é minha fonte de prazer
    Ficar, só tô ficando com você.(letra da uma musica famosa aqui no nordeste);)
    Então meu lindo, viva a vida sem nóias com responsabilidade e juízo sempre, é claro. vc tem direito de ser feliz independente de qualquer coisa, assim como todo mundo . portanto beije muitooo, goze muitooo...hhehehe... e seja MT feliz. Esse é um compromisso que vc deve ter com vc mesmo. Sucesso em tudo..
    Bjuss da ANA.

    ResponderExcluir