terça-feira, 29 de setembro de 2009

Minha Nada Mole Vida!

Aqui estou. Peguei uma gripe lascada, daquelas que nos derrubam; seguida de uma infecção na garganta e a minha primeira suposta Herpes. Vendo esta pequena bolha no meu lábio inferior, é que a ficha de fato está caindo. Se isso está acontecendo, surgimento de Herpes, é porque a coisa já começou! Será que daqui em diante entrei numa contagem regressiva?
Eu estava tão bem, tão desencanado dessas coisas de HIV, mas aí vem e aparece esta coisa e me deixa assim. O que tenho a fazer é aguardar para ver no que vai dar e torcer para que tudo dê certo.

No meu último post eu havia comentado sobre o meu amigo e bla bla bla (...), pois bem, aquele clima que havia entre nós há uns meses atrás, voltou; ou meio que voltou. Eu estou me segurando ao máximo e chego até mesmo a ser meio frio, é que sei lá, não me sinto seguro sabe? Não por ele ser negativo, pelo contrário, o fato dele me aceitar como sou é o máximo, é lindo! Mas eu tenho medo de ser apenas uma fase de carência dele, e eu já sofri tanto no amor, estou sofrendo com este diagnóstico (...) quero evitar mais sofrimentos, acho que já chega! Tantas coisas eu ainda terei que enfrentar que não preciso de mais uma dor de cabeça. Mas ao mesmo tempo é tão difícil não se apaixonar por ele. Estou com medo e confuso, até mesmo porque ele não deixa muito claro quais são as reais intenções dele.

- O identificarei aqui como Felipe (gosto deste nome) –

Ele diz para deixar rolar e ver no que dá. Mas neste deixar rolar eu posso me apaixonar e me dar mal, enquanto ele pode sei lá...Suprir a carência dele, encontrar uma outra pessoa e ou até mesmo voltar para o ex dele. Não estou pensando em casamento, nada do tipo! Só não quero sofrer mais. Mas independente de qualquer coisa, eu o adoro. Acima de tudo, ele é um grande amigo.
O que vai acontecer daqui pra frente, só o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário