segunda-feira, 12 de abril de 2010

Troca de E-mail's no Trabalho - Meu Desabafo com Minha Melhor Amiga.


Atualizando o fim de semana.

Na quinta o Edu me ligou dizendo que estava com saudades e quando nos veríamos, ao que deixei a critério dele. Pois bem, o combinado ficou de ele ir me buscar na sexta em casa para que eu dormisse na casa dele, por isso que eu não fui no C*** e no “Vernissage”, RS. Por volta de umas 20h da noite, eis que ele surge no MSN e explica que não irá me buscar porque ele tomou a vacina da gripe e estava mal. Como todos que eu conheço que tomaram a vacina, ficaram mal, eu acreditei e o entendi numa boa; não fiz nenhum drama. Sábado por volta das 13h eu entro no Orkut e nas atualizações vejo fotos no álbum do A***, T*** e S***, da Lounge de sexta. Adivinha quem estava na foto?

Exatamente, o próprio.
Ou seja, ele mentiu para mim só para poder farrear.

Odeio mentiras...nada justifica!

Sintomas desta noite:

EU: o Tico bateu no Teco e havia decidido a mim mesmo tocar a minha vida a diante de uma vez por todas e nunca mais voltar a vê-lo na minha frente. Excluí-lo do Orkut e agenda telefônica foram as duas primeiras atitudes. Já é um começo! Lembra do M***? Camiseta do Brasil, do níver do G***? Sim, vc disse que quase bjou ele lá rs Estava eu no MSN ontem e ele entra. Perguntou como eu estava e eu disse que nada bem e como você já me conhece bem, comecei a chorar as pitangas a ele. Ele perguntou se poderia ir me pegar em casa para darmos uma volta e conversamos. Eu aceitei. Fomos comer um lanche, falei sobre mim e o Eduardo e ele só ouvia. Foi o tempo todo assim. Até aqui, nada demais rsrs Na hora de ir embora, dentro carro, eu encerrei a epopéia com os dizeres: “Má, não sei mais o que fazer”. – Ele então me pegou de surpresa e me beijou. Eu não recuei e retribui. Ai meu Deus...rs Depois do beijo ele disse que eu era um menino fantástico, cheio de qualidades, sonhos, alegria e etc; que a coisa mais certa a fazer era ser feliz Concordo com tudo o que ele disse! e me perguntou se eu o deixava fazer parte desta minha felicidade, da minha vida e me fazer redescobrir o amor. Hum..interessante Fiquei pasmo e nada respondi. Saímos com o carro e durante o trajeto ele pegou na minha mão e a levou até o rosto dele e deu um beijo. Nisso ele parou o carro, estávamos numa rua deserta, e voltamos a nos beijar. Ai meu Deus de novo...rsE aí o resto é proibido para menores de 1m30, shuashuashuashua. Que bom que vc me poupa dos detalhes sórdidos...rsrs Cheguei em casa com uma sensação estranha. Eu tb ficaria...  Mas eu o achei extremamente carinhoso, atencioso e estava escrito nos olhos dele que ele estava e está disposto a me fazer feliz. Cheguei em casa e fui dormir. Quando estou quase pegando no sono recebo a seguinte mensagem – irei escrevê-la aqui na íntegra:

“Bom *Junnyor, minha atitude não foi correta em ter ido lá. Porém, não vou levar a culpa de algo que eu não fiz. Não fiquei com ninguém. Você pode não acreditar. Apenas bebi igual a um retardo e recebi o castigo por isso. Pois é só você quem me completa. Mas você está certo em virar as costas, afinal, chega de acreditar no neurótico aqui. Boa sorte e que o seu encontro de muitos frutos. E desculpa por algo que não fiz, mas desculpa por te fazer tão mal sempre. Já estou fodido mesmo, tenho que me acostumar. Boa Sorte, você merece. Já eu...
Bjs no coração e logo vou desaparecer e não farei mais mal a ninguém”.
(Edu)

Nessa hora deve ter batido um arrependimento por ter saído com o outro cara, não?Se fosse eu, com certeza...rs

Eu havia dito a S*** por Orkut que eu acabara de vir de um encontro, ela respondeu e ele viu! Que raiva hein...

EDUARDO: Ele foi para a Lounge. Mentiu para mim. Tomou todas e saiu de lá quase igual a mim no sábado. Na rotatória da Kia no final da Avenida J***, ele pegou no sono e bateu o carro. O bem mais precioso da vida dele. Está a pé e arrependido até a morte de ter feito o que fez.Credooo!!Mas ele não se machucou né?

Após a mensagem de ontem, na mesma hora eu liguei para ele e ficamos exatos 43 minutos no celular. Falei tudo Nati...meu sentimentos mais profundos...eu o ouvia chorando sem parar e respondendo que não merecia isso, que ele não era digno de mim. Quem chora, é pq ainda sente alguma coisa, senão ele ia só ouvir vc falar e olhe lá, ia dizer que não dava mais e que vc tinha que se conformar com isso, não iria te dar esperanças...concorda?Conversamos e o coloquei na parede. Ele não disse nem que sim e nem que não, só pediu um tempo até a história do carro dele se resolver. (eu o conheço, isso deve estar matando-o. Fomos casados 4 anos e sei a paixão que ele tem pelos carros que teve e o estado de nervo que ele fica quando algo acontece. É algo natural e incontrolável). Disse que durante a semana nos falaríamos. Eu disse que durante a semana é muito vago porque, até chegar sábado ainda é durante a semana.

ENFIM:

O que eu faço amiga?Juro que dessa vez eu não sei meu amor...estou tão confusa quanto vc, acredite!rs
Não sei, eu juro que não sei.
Ficar com o M*** por mera carência, não é legal nem para mim e nem para ele. Isso eu concordo, talvez fosse melhor vc explicar isso pra ele, que vc não quer assumir um relacionamento com ninguém agora, mas quer a amizade dele (não só pra desabafar). Se ele gostar de vc, vai entender e vai te dar esse tempo pra colocar as idéias no lugar. Se vc se envolver mto com ele, pode ser que até pegue raiva, pq ainda gosta do Du....(tô falando como se EU estivesse no seu lugar tá?)
Ficar nesta situação com o Eduardo está me destruindo a cada dia. É...assim tb não dá pra ficar...
Ele quer mas não tem coragem de reatar tal compromisso.Ele nunca falou o motivo de não reatar com vc de uma vez?afinal, vcs já foram casados...era pra ser mais fácil!
Eu deveria acordar pra vida e ainda luto...É normal, vc ainda ama ele....
Não sei!

Mas admito que estou “forte” para que se por acaso realmente não dê certo desta vez.

E aí tem mais um rolo nisso: o F*** é um menino super gente boa, independente e etc. Mora em Campinas e quer que eu passe o fim de semana com ele para me conquistar. Palavras dele. Ele é doido por mim.
Convidei o B*** para o meu aniversário e ele disse que irá. O B*** é um cara de Santos. Lindo, gostoso, meigo...uma graça. Também quer muito me namorar. Mas aí surgem os fatores de que eu amo o Edu e de que não acredito em amor a distância, mesmo que seja em Campinas. E mesmo que eu tente, não sei por onde começar.

O F*** tem 32 anos, é independente e ao contrário do Eduardo, é bem decidido. 
O B*** tem 24 anos. Universitário, trabalha e mora em Santos. Super a fim de me namorar. Me mandou um depoimento lindo ontem dizendo que não consegue parar de pensar em mim.
O M*** é meigo, atencioso e muito romântico; e de Jundiaí.

Vc é solteiro e livre pra fazer o que quiser...não vejo nenhum mal em conhecer pessoas novas, sair, se divertir, namorar...enfim, aproveitar!
Como diz o velho ditado, enquanto não aparece a pessoa certa, divirta-se com as erradas...rsrs
Assim vc se distrai até que o bonito decida o que quer da vida!

Aí tem o neurótico, louco, maluco, mentiroso, só me fez sofrer, mas que tbém jê me fez muito feliz...e só de ouvir a voz dele já me sinto o ser humano mais feliz do planeta terra! O Eduardo.

Não sei o que fazer...de verdade!

Acho que é isso! – Falei que o e-mail era grande...hehehehehehe

Imagina....quase 1MB!hauhaua

OBS: * (nomes ocultos para preservar).

5 comentários:

  1. Nossa que foda hein cara..vivo uma história parecida e é mto complicado qdo a gente ama algm e ja nao pode mais viver isso plenamente como a gente gostaria. Será que temos algum amigo em comum, campinas, jundiaí, santos, sp..rs estou em sorocaba rs.. me add no msn pstvo_intsampa@hotmail.com
    Fique bem amigo
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Estou em novo blog. Me esqueci da senha deste e não me lembro por decreto nenhum. www.bloggdojunnyor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caro seguidor, o antigo www.blogdojunnyor.blogspot.com , mudou de endereço. Acompanhe agora o www.vidadejunnyor.blogspot.com

    Att, Junnyor

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se vc ainda posta coisas no seu blog ... eu gostei bastante e queria poder acompanhar...
    Se sim, por favor segue o meu e me avisa que ainda usa seu blog...
    Abraços.

    ResponderExcluir