domingo, 4 de abril de 2010

O que é isso minha Gente?

Mas afinal, por que estamos na Terra?

Para trabalhar, conquistar bens materiais...Por que?

Não tenho esta resposta para todo mundo. Mas tenho a minha resposta, para mim mesmo: ESTOU NA TERRA PARA SER FELIZ!

A felicidade é o sentimento mais nobre que qualquer pessoa pode ter. Seja no trabalho, em casa, pessoal, amor...seja onde for, da maneira e com quem for; se não houver FELICIDADE, tudo é em vão.

Mas uma coisa é fato. Felicidade plena não existe, e mentira daquele que afirma que é 100% feliz. A vida não é feita de felicidade e sim de bons momentos felizes.

Em busca desta minha felicidade eu decidi que por ela tudo farei.
Se estar ao lado daquele que amo, mesmo que em condições confusas e para muitos até estranho. Para mim, isso basta.

Quinta feira a minha vida começou a seguir o rumo que eu queria. Não sei se irei me machucar outra vez, mas se isso acontecer será amanhã e sinceramente eu não estou nem aí para o que vai acontecer no dia seguinte.

VIVER O HOJE E O AGORA - é o meu novo lema.
Um dia de cada vez!

O Edu me ligou na quinta e conversamos muito, sobre vários assuntos.
Na sexta ele me liga novamente me convidando para jantar. Ele cozinhou para mim, rs. E veio me pegar aqui em casa. Um jantar delicioso. Depois ficamos em frente a TV comendo chocolate e nos namorando. Foi magnífico ver o brilho no olhar dele, o sorriso bobo estampado na cara dele e frases como, "Queria congelar o tempo só para ficar aqui com você".

Quem ama sabe como nos sentimos ao ouvir isso da pessoa amada.
Foi um dia perfeito.
Sábado pela manhã ele foi trabalhar, mas antes me deu um beijinho no rosto. Eu acordei sorrindo e ao abrir meus olhos não conseguia acreditar que o amor da minha vida estava ali, sorrindo e bem diante de mim. O abracei e nos beijamos com ternura, o resto irei me abster de comentários.

Ele foi para o trabalho e me deixou ali deitado na cama a sua espera. Assim que ele saiu eu me levantei e comecei a pular na cama de tanta felicidade (igual aqueles filmes juvenis). Ele chegou a 13h, tomamos banho juntos e fomos para o aniversário de um amigo meu.

Assim que ele chegou a mulherada arregalaram os olhos. FATO: Ele é lindo!
Ficavam rodeando ele, mimando e inconformadas que o mundo está ficando gay, rs.

O mais bacana era ouvir o pessoal dizer que fazíamos um casal perfeito. Que se pudéssemos ter filhos, a criança seria linda. Em off as meninas me dizia: Está na cara, é nítido que ele o ama! Vocês vão acertar novamente, temos certeza. Olha a maneira como ele o olha.

Tinha vontade de chorar de tanta felicidade.

Não voltamos e não sei se voltaremos.
Não quero pensar no amanhã e somente no hoje e no agora.
E hoje estou feliz!

PS: Ele virá aqui em casa daqui a pouco. Eu já estou doido de saudades.

(Obrigado papai do céu. Obrigado por trazer o amor da minha vida novamente ao meu lado. Como eu sempre digo ao Sr. Nada peço, apenas agradeço. Obrigado pela vida, trabalho, saúde, amigos e pelo o meu eterno Edu).

Não importa com quem eu já tenha ficado, com quem se interessa por mim...Nada disso me importa. Porque só há uma pessoa que realmente vale a pena para mim, e ele é insubstituivel. Pode ser que não de nada certo outra vez, não importa, tudo bem. Continuarei tocando a bola pra frente. Só o que sei é que nada e ninguém ocupará o espaço que ele tem no meu peito e na minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário