segunda-feira, 29 de março de 2010

Fortaleza Trincada.

Há certas cenas que são necessárias serem vistas, para que podemos seguir adiante.

Segunda Feira
Abro o meu msn e me deparo com uma mensagem deixada a mim em off line, pelo o meu ex: Por favor, não desista de nós. Eu ainda o amo demais.

Terça Feira
Entro no msn após as 23h e logo em seguida ele entra novamente. Começamos a conversar e ele resolve então se "rasgar" para mim. Dizendo que ainda me ama mais do que tudo mas era para eu ter um pouco de paciência comigo, porque ainda era muito difícil lidar com o fator: HIV.

Quarta Feira
Me liga me convidando para darmos uma volta.

Quinta Feira
Fui no aniversário de uma amiga num barzinho que eu amo demais. O convidei e ele foi. Tivemos uma noite incrível. Com direito a juras de amor. Prometeu que iríamos nos acertar e voltar a ser feliz.

Sexta Feira
Descubro que ele está namorando.

Sábado
Não atende minhas ligações.

Domingo (ontem)
Eu o encontro na Micareta da Ivete. Ele veio me cumprimentar. Com o namorado do lado.

A Fortaleza está trincada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário